RIC Record SC.

sábado, 15 de março de 2008

Participação no Jornal do Meio-Dia.

Fomos convidados por Alexandre Gonçalves para assistir no dia 10 de Março de 2008, o Jornal do Meio-Dia, apresentado por Alexandre José. Este, que é o programa de maior audiência da emissora. Muito gratos com o convite, assistimos ao programa, presenciamos a correria do dia-a-dia de fazer um jornal ao vivo, a atenção que o apresentador necessita para a volta das chamadas de matérias, intervalos, entre outros. Além dos emprevistos que ocorrem durante o programa tivemos ainda a oportunidade de ver a edição dos vídeos rodados no mesmo dia.
Todos muito prestativos, agradeceram a visita no programa ao vivo.


Confira abaixo nossa foto com Alexandre José:

Photobucket


Um obrigado especial a toda equipe da RIC que nos recebeu super bem e nos deixou confortavelmente satisfeitos!

terça-feira, 11 de março de 2008

Visita à emissora RIC Record.

Na quarta-feira dia 05/03/08, estivemos presentes na emissora RIC Record de Blumenau, onde obtivemos a oportunidade de conversar com Alexandre Golçalves, um dos apresentadores e responsáveis pela emissora na região. Ele, muito prestativo com nossa visita, nos mostrou os estúdios da TV e nos concedeu informações, fotos e uma entrevista.

Confira as fotos:

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket


Na pequena entrevista que Alexandre Gonçalves nos deu, ele explicou um pouco mais sobre o melhor horário de audiência da emissora. Abaixo uma foto da entrevista:

Photobucket

Em breve o vídeo aqui no blog!


Entrevistado: Alexandre Golçalves.
Repórter: Luana Dallabrida.
Fonte: Liana Nelise Formento.

RIC Record - Apresentação.




A RIC faz parte da comunidade catarinense desde 1989, e com ela vem crescendo e desenvolvendo-se. Nos últimos dois anos a emissora teve o maior crescimento já revelado, dobrando o faturamento e aumentando o número de funcionários de duzentas para quatrocentas pessoas. A evolução da empresa é a resposta do mercado aos investimentos e dos clientes ao trabalho. Hoje a RIC já possui a maior geração de conteúdo local do estado, somando mais de 100 horas semanais. Atuando em diversas mídias, apresentamos e destacamos a realidade e a cultura regional de Santa Catarina através de veículos de Jornal, Rádio e TV. A rede atua com uma estrutura descentralizada e horizontal, que permite alcançar a população específica de cada região levando em conta as diferenças demográficas de Santa Catarina. Através das quatro emissoras e uma sucursal, estabelecemos uma comunicação feita pelas próprias pessoas da região, que conseguem alcançar a população local por melhor conhecê-la. A responsabilidade social também faz parte do compromisso da RIC com a sociedade.




Sede Blumenau

Rua das Missoes, 190 - Bairro Ponte Aguda
CEP: 89051-000 (47) 3340-0070




Estrutura Organizacional:


Roberto Bertolin (Diretor).